Olá, bem-vindos à Política de Privacidade do Grupo Saga!
Aqui
vocês, titulares de dados, entenderão as nossas práticas no que diz
respeito ao tratamento dos dados pessoais compartilhados conosco a
partir das suas interações como clientes ou potenciais clientes de uma
forma clara e acessível para todos.
A
título de demonstrar conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados
Pessoais (LGPD), criamos um sistema seguro e transparente para tratar as
suas informações. O Grupo Saga preza pela confiança depositada em nós,
especialmente no que se refere a proteção dos seus dados pessoais, uma
vez que, atuamos com a visão de ética e valorizamos a fidelização de
pessoas, objetivando ganhar a confiança de todos que cruzam nosso
caminho.
CONTEÚDO
- A. Para o que serve a Política de Privacidade?
- B. Definições para melhor compreensão
- C. Para quem se destina a presente Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais?
- D. Em quais situações tratamos seus dados pessoais? E quais dados são coletados?.
- I. Nas concessionárias
- II. Nas concessionárias (Seminovos)
- III. Nas lojas e/ou oficinas
- IV. No teleatendimento ou atendimento digital
- V. Nos consórcios Disal
- VI. Nos seguros Saga
- VII. Nas ações de marketing
- VIII. No jurídico e financeiro
- X. Na auditoria e qualidade
- XI. Quando da navegação no nosso site, coletamos cookies.
- E. Forma de coleta de seus dados
- F. Por quanto tempo armazenamos seus dados pessoais?
- G. Como cuidamos de suas informações?
- H. Com quem compartilhamos?
- I. Nós atendemos os seus direitos. Conheça quais são eles.
- J. Nossa responsabilidade
- K. DPO – Data Protection Officer (Encarregado de Dados) e Canal de comunicação
A. Para o que serve a Política de Privacidade?
Apresentamos
aqui a nossa política de privacidade para que você, nosso cliente ou
potencial cliente, compreenda as nossas práticas quanto ao tratamento
dos seus dados pessoais. Esta política reflete os valores de
transparência e respeito do Grupo Saga,
e objetiva informar a vocês que compartilham as suas informações
conosco como as coletamos, utilizamos e as armazenamos. Aqui você também
poderá saber quais são os seus direitos como titular de dados e como
eles podem ser exercidos. Nós, do Grupo Saga, informamos que
respeitamos o cumprimento à Lei 13.709/2018 – Lei Geral de Proteção de
Dados Pessoais (“LGPD”), bem como a adoção das boas práticas de
governança em privacidade do mercado, sendo o nosso principal
compromisso zelar pela confiança por você depositada em nós.
B. Definições para melhor compreensão:
(i) Dado pessoal: informação
relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, ou seja,
aquela informação que pode te identificar direta ou indiretamente e que
por isso precisamos cuidá-la com segurança;
(ii) Dado pessoal sensível: dado
pessoal sobre origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião
política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso,
filosófico ou político, dado referente à saúde ou à vida sexual, dado
genético ou biométrico, quando vinculado a uma pessoa natural;
(iii) Titular de dados: pessoa natural a quem se referem os dados pessoais que são objeto de tratamento. Você, cliente Saga!
(iv) Controlador: pessoa
natural ou jurídica, de direito público ou privado, a quem competem as
decisões referentes ao tratamento de dados pessoais.
(v) Tratamento: toda
operação realizada com dados pessoais, como as que se referem a coleta,
produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução,
transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento,
eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação,
comunicação, transferência, difusão ou extração.
C. Para quem se destina a presente Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais?
Essa
política objetiva informar quem interage conosco sobre os dados que
coletamos quando você é atendido por nós, realiza alguma compra de
veículo ou peças, solicita nossos serviços ou se relaciona de alguma
forma com o Grupo Saga. Também visa dar transparência a todos os
terceiros interessados, como autoridades competentes, organismos de
defesa da privacidade, órgãos de defesa do consumidor, investidores,
imprensa, dentre outros interessados.
D. Em quais situações tratamos seus dados pessoais? E quais dados são coletados?
I. Nas concessionárias:
ATIVIDADE | TITULAR DE DADOS | ELEMENTOS DE DADOS COLETADOS |
Realizar simulação de venda e aprovação de cadastro | CLIENTES | Nome completo; CPF; RG; Órgão emissor; Data de expedição; CNH; Nacionalidade; Data de nascimento; Naturalidade; Profissão; Endereço residencial; Endereço profissional; Grau de instrução; Data de início (emprego); Empresa (emprego) Certidão de casamento; Renda/Salário |
Realizar vendas e faturamento de veículos novos | CLIENTES
CÔNJUGE DO CLIENTE
AVALISTA | Nome completo; CPF; CNH; RG; Órgão emissor; Data de expedição; Sexo; Estado civil; Data de nascimento; Filiação; Grau de instrução; Endereço residencial; Certidão de casamento; Profissão; Data de admissão (emprego); Fotografia; Referências pessoais; Nacionalidade; Naturalidade; Empresa (emprego); Cargo; Números de telefone; Endereço profissional; Histórico de crédito; Renda/Salário; Assinatura; Placa do veículo; Nº Chassi; Renavam
Nome completo; CPF; RG; Filiação; Data de nascimento; E-mail; Profissão; Números de telefone; Nome completo; CPF; CNH; RG; Endereço residencial |
Realizar vendas de veículos de categoria especial (PcD) | CLIENTES (PcD) | Nome completo; RG; Órgão emissor; Data de expedição; CPF; CNH; Nacionalidade; Data de nascimento; Estado civil; Filiação; Incapacidade ou condição específica; Laudo médico; Laudo de perícia médica (DETRAN); Código de autenticação de isenção de ICMS e/ou IPI; Profissão; Renda/Salário; Endereço residencial; Números de telefone; E-mail; Assinatura; Placa do veículo; Nº Chassi; Renavam |
Realizar vendas de veículos de categoria especial (Taxistas) | CLIENTES (TAXISTAS) | Nome completo; RG; Órgão emissor; Data de expedição; CPF; CNH; Data de nascimento; Estado civil; Nacionalidade; Filiação; Assinatura; Código de autenticação e isenção de ICMS e IPI; Profissão; Registro de taxista; Renda/Salário; Números de telefone; E-mail; Endereço residencial; Placa do veículo; Nº Chassi; Renavam |
Realizar vendas de veículos de categoria especial (Uber) | CLIENTES (UBER) | Nome completo; RG; Órgão emissor; Data de expedição; CPF; CNH; Data de nascimento; Estado civil; Endereço residencial; Filiação; Assinatura; Profissão; Registro na Uber; Renda/Salário; Números de telefone; E-mail; Placa do veículo; Nº Chassi; Renavam |
Realizar vendas de veículos de categoria especial (Produtor rural) | CLIENTES (PRODUTORES RURAIS) | Nome completo; RG; Órgão emissor; Data de expedição; CPF; CNH; Data de nascimento; Estado civil; Filiação; Assinatura; Registro de produtor rural ou nº de inscrição estadual; Endereço residencial; Placa do veículo; Nº Chassi; Renavam |
Realizar vendas de veículos para frotas | REPRESENTANTE LEGAL (CLIENTES PJ) | Nome completo; CPF; RG; Estado civil; Nacionalidade; Data de nascimento; Naturalidade; Filiação; Profissão; Endereço residencial; Números de telefone; E-mail profissional. |
Controle da operação de test drive | CLIENTES | Nome completo; CPF; Data de nascimento; Número de telefone celular; E-mail; Informações de geolocalização; Informações de videomonitoramento |
Administrar processo de transferência de veículos | CLIENTES E REPRESENTANTE LEGAL (CLIENTES PJ)
| Nome completo; RG; CPF; RENAVAM; Placa do veículo; Nº Chassi; Nº de licenciamento; Endereço residencial; Assinatura |
Realizar atendimento de vendas | CLIENTES E POTENCIAIS CLIENTES | Nome completo; E-mail; Números de telefone |
Realizar atendimento de pós-vendas | CLIENTES | Nome completo; CPF; RG; Órgão emissor; Data de expedição; E-mail; Endereço residencial; Estado civil; RENAVAM; Placa do veículo; Nº Chassi; Números de telefone; Nº Apólice de garantia |
Gerenciar acesso ao WI-FI | VISITANTES
CLIENTES | Nome completo; Número de telefone; IMEI; E-mail Nome completo; IP; Informações de cookies; Idade; Número de telefone; Histórico de site; Sexo; Tempo de navegação; IMEI |
Para tanto, embasamos nas seguintes hipóteses legais:
- É necessário para a execução de um contrato com o indivíduo (art. 7º, inciso V, LGPD);
- É necessário para o interesse legítimo da organização (art. 7º, inciso IX c/c art. 10 §1º, LGPD);
- É necessário para proteção do crédito (art. 7º, inciso X, LGPD);
- É necessário para cumprimento de uma obrigação legal (art. 7º, inciso II, LGPD).
II. Na Saga Seminovos:
ATIVIDADE | TITULAR DE DADOS | ELEMENTOS DE DADOS COLETADOS |
Gerir vendas e faturamento de seminovos | CLIENTES | Nome completo; CPF; RG; Órgão emissor; Data de expedição; CNH; Nº Chassi; Placa do veículo; Renavam; Nº de licenciamento; Chave de acesso; Data de nascimento; Endereço residencial; Grau de instrução; Sexo; Renda/Salário; Profissão; Cargo; Data de admissão; Endereço profissional; Nacionalidade; Naturalidade; Estado civil; Nº de segurança social; Dados bancários; Nº passaporte; E-mail; Números de telefone; Assinatura; Referências pessoais |
Administrar preparação dos veículos | CLIENTES | Nome completo; CPF; Nº ordem de serviço; Nº chassi; Placa do veículo |
Administrar operação de repasse | REPRESENTANTE LEGAL (CLIENTES PJ) | Nome completo; RG; CPF; Endereço profissional; Placa do veículo; Estado civil; Profissão; E-mail; Assinatura; Nº chassi; Dados bancários; Chave de acesso; Nº contrato |
Administrar a entrada de seminovos | CLIENTES
REPRESENTANTE LEGAL (CLIENTES PJ) | Nome completo; CPF; CNH; RG; Órgão emissor; Data de expedição; Profissão; Nacionalidade; Estado civil; Data de nascimento; Placa do veículo; Endereço residencial; RENAVAM; Nº Chassi; Assinatura; Nº de licenciamento; Certidão de casamento.
Nome completo; CPF; CNH; RG; Órgão emissor; Data de expedição; Profissão; Nacionalidade; Estado civil; Data de nascimento; Placa do veículo; Endereço residencial; RENAVAM; Nº Chassi; Assinatura; Nº de licenciamento; |
Avaliação de seminovos | CLIENTES | Nome completo; CPF; Placa do veículo; RENAVAM; Nº Chassi; Números de telefone; E-mail; Nº de licenciamento; |
Para tanto, embasamos nas seguintes hipóteses legais:
- É necessário para cumprimento de uma obrigação legal (art. 7º, inciso II, LGPD);
- É necessário para a execução de um contrato com o indivíduo (art. 7º, inciso V, LGPD);
- É necessário para as finalidades dos nossos interesses legítimos (art 7º, inciso IX c/c art. 10 § 1º, LGPD);
III. Nas lojas e/ou oficinas:
ATIVIDADE | TITULAR DE DADOS | ELEMENTOS DE DADOS COLETADOS |
Realizar agendamento para atendimento | CLIENTES | Nome completo; CPF; Placa do veículo; Nº Chassi; Números de telefone; E-mail |
Realizar atendimento e execução de serviços | CLIENTES
POTENCIAL CLIENTE | Nome completo; CPF; RG; Placa do veículo; Nº Chassi; Profissão; Nacionalidade; Nº Ordem de serviço; Endereço residencial; Nº Apólice de garantia; Números de telefone; E-mail; Assinatura Nome completo; Número de telefone; E-mail |
Realizar vendas e faturamento de peças | CLIENTES | Nome completo; RG; Órgão emissor; Data de expedição; CPF; CNH; Sexo; Nacionalidade; Naturalidade; Endereço residencial; Profissão; Nº Chassi; Placa do veículo; Filiação; Nº Ordem de serviço; Grau de instrução; Números de telefone; E-mail; |
Administrar pendências relacionadas às marcas parceiras | CLIENTES | Nome completo; CPF; RG; RENAVAM; Nº Chassi; Placa do veículo; Endereço residencial; Sexo; Números de telefone |
Para tanto, embasamos nas seguintes hipóteses legais:
- É necessário para as finalidades dos nossos interesses legítimos (art. 7º, inciso IX c/c art. 10 § 1º, LGPD);
- É necessário para a execução de um contrato (art. 7º, inciso V, LGPD);
IV. No teleatendimento ou atendimento digital:
ATIVIDADE | TITULAR DE DADOS | ELEMENTOS DE DADOS COLETADOS |
Realizar atendimento de vendas | POTENCIAIS CLIENTES | Nome completo; E-mail; Números de telefone |
Administrar registros de SAC e Ouvidoria | CLIENTES | Nome completo; Placa do veículo; CPF; E-mail; Números de telefone |
Gerenciar central de pesquisa de satisfação e agendamento | CLIENTES
POTENCIAIS CLIENTES | Nome completo; Endereço residencial; Data de nascimento; Nacionalidade; RG; CPF; Profissão; Placa do veículo; Sexo; Números de telefone; E-mail Nome completo; Números de telefone; E-mail |
Realizar oferta de serviço de revisão | CLIENTES | Nome completo; RG; CPF; PIS/PASEP; Sexo; Profissão; Filiação; Endereço residencial; Data de nascimento; Nacionalidade; Placa do veículo; Números de telefone; E-mail |
Para tanto, embasamos nas seguintes hipóteses legais:
- É necessário para a execução de um contrato com o indivíduo (art. 7º, inciso V, LGPD);
- É necessário para as finalidades dos nossos interesses legítimos (art. 7º, inciso IX c/c art. 10 § 1º, LGPD);
- É necessário para interesse legítimo para apoio ou promoção comercial (art. 7º, inciso IX c/c art. 10, inciso I, LGPD);
V. Nos consórcios Saga:
ATIVIDADE | TITULAR DE DADOS | ELEMENTOS DE DADOS COLETADOS |
Realizar acompanhamento do cadastro do cliente consorciado | CLIENTES
CÔNJUGE DO CLIENTE | Nome completo; CPF; RG; Órgão emissor; Data de expedição; CNH; Código de cliente; Data de nascimento; Nacionalidade; Sexo; Filiação; Estado civil; Renda/Salário; Endereço residencial; Números de telefone; E-mail Nome completo; RG; CPF; Profissão; Função/cargo; Empresa; Renda/Salário; Números de telefone |
Realizar acompanhamento da contemplação | CLIENTES
CÔNJUGE DO CLIENTE | Nome completo; RG; Órgão emissor; Data de expedição; CPF; Nacionalidade; Naturalidade; Filiação; Data de nascimento; Sexo; Profissão; Função/cargo; Empresa; Endereço residencial; Registro de bens pessoais; Tipo de moradia; Tempo de moradia; Renda/Salário; E-mail; Números de telefone; Placa do veículo Nome completo; RG; CPF; Profissão; Função/cargo; Empresa; Renda/Salário; Números de telefone |
Realizar acompanhamento da emissão de boletos | CLIENTES | Nome completo; CPF; E-mail; Endereço residencial; Números de telefone; |
Realizar prospecção de clientes | CLIENTES | Nome completo; E-mail; Números de telefone |
Para tanto, embasamos nas seguintes hipóteses legais:
- É necessário para a execução de um contrato com o indivíduo (art. 7º, inciso V, LGPD);
- É necessário para as finalidades dos nossos interesses legítimos (art. 7º, inciso IX c/c art. 10 § 1º, LGPD);
- É necessário para interesse legítimo para apoio ou promoção comercial (art.7º, inciso IX c/c art. 10, inciso I, LGPD).
VI. Nos seguros Saga:
ATIVIDADE | TITULAR DE DADOS | ELEMENTOS DE DADOS COLETADOS |
Administrar adesão ao contrato de seguro | CLIENTES | Nome completo; RG; CPF; CNH; Data de nascimento; E-mail; Números de telefone; Filiação; Endereço residencial; Estado civil; Órgão emissor; Data de expedição; Sexo; |
Gerenciar sinistros | CLIENTES
TERCEIRO ENVOLVIDO
| Nome completo; RG; CPF; Data de nascimento; Nacionalidade; CPF; Endereço residencial; Assinatura; Registro de boletim de ocorrência; Placa do veículo; E-mail; Números de telefone; Nº Chassi; RENAVAM; Nº Licenciamento; Nome completo; RENAVAM; Placa do veículo; Nº Licenciamento; Nº Chassi; CPF; |
Para tanto, embasamos nas seguintes hipóteses legais:
- É necessário para a execução de um contrato com o indivíduo (art. 7º, inciso V, LGPD);
- É necessário para as finalidades dos nossos interesses legítimos (art. 7º, inciso IX c/c art. 10 § 1º, LGPD);
VII. Nas ações de marketing:
ATIVIDADE | TITULAR DE DADOS | ELEMENTOS DE DADOS COLETADOS |
Realizar atendimento pós-vendas | CLIENTES | Nome completo; CPF; Placa do veículo; E-mail; Números de telefone |
Realizar Ações de marketing para prospecção de clientes | POTENCIAIS CLIENTES | Nome completo; CPF; E-mail; Números de telefone |
Para tanto, embasamos nas seguintes hipóteses legais:
- É necessário para interesse legítimo para apoio ou promoção comercial (art.7º, inciso IX c/c art. 10, inciso I, LGPD);
- É necessário para a execução de um contrato com o indivíduo (art. 7º, inciso V, LGPD);
VIII. No jurídico e financeiro:
ATIVIDADE | TITULAR DE DADOS | ELEMENTOS DE DADOS COLETADOS |
Gerenciar o jurídico cível e administrativo contencioso | PARTES DE PROCESSSOS JUDICIAIS OU ADMINISTRATIVOS | Nome completo; Estado civil; Nacionalidade; Profissão; E-mail; CPF; RG; Número de telefone; Dados bancários |
Gestão financeira e controle de receitas
| CLIENTES
| Nome completo; Endereço residencial; Data de nascimento; RG; CPF; Fotografia; Dados bancários; Números de telefone; E-mail |
Realizar aprovação e formalização de financiamento | CLIENTES
CÔNJUGE DO CLIENTE | Nome completo; CNH; RG; Órgão emissor; Data de expedição; CPF; Sexo; Data de nascimento; Filiação; Fotografia; Nacionalidade; Naturalidade; Dados bancários; Estado civil; Certidão de casamento; Profissão; Empresa; Data de admissão; Data de admissão; Função/cargo; Grau de instrução; Endereço profissional; Registro de bens pessoais; Renda/Salário; Referências pessoais; Assinatura; Tipo de moradia; Números de telefone; E-mail Nome completo; RG; Órgão emissor; Data de expedição; CPF; Filiação; Data de nascimento; Estado civil; Data de admissão; Profissão; Função/cargo; Empresa; Renda/Salário; Endereço profissional; |
Para tanto, embasamos nas seguintes hipóteses legais:
- É necessário para cumprimento de uma obrigação legal (art. 7º, inciso II, LGPD);
- É necessário para a execução de um contrato com o indivíduo (art. 7º, inciso V, LGPD);
- É necessário para exercício regular de direitos em processos judiciais ou administrativos (art. 7º, inciso VI, LGPD);
- É necessário para proteção do crédito (art. 7º, inciso X, LGPD);
X. Na auditoria e qualidade:
ATIVIDADE | TITULAR DE DADOS | ELEMENTOS DE DADOS COLETADOS |
Auditar o relacionamento com cliente | CLIENTES | Nome completo; CPF; RG; CNH; Órgão emissor; Sexo; Data de expedição; Registro de bens pessoais; Número de passaporte; Grau de instrução; Nº nota fiscal; Nº de OS; Nacionalidade; Naturalidade; Profissão; Endereço residencial; Estado civil; Nº Chassi; Placa do veículo; Nº OS; Nº nota fiscal; Nº apólice de garantia; Assinatura; Renda/Salário; Números de telefone; Dados bancários; E-mail; Nome de usuário; |
Auditar processos de garantia | CLIENTES | Nome completo; CPF; RG; Órgão emissor; Data de expedição; Estado civil; Sexo; Data de nascimento; Endereço residencial; RENAVAM; Nº Chassi; Função/cargo; Números de telefone; E-mail; Nº Apólice de garantia; |
Para tanto, embasamos nas seguintes hipóteses legais:
- É necessário para execução de um contrato (art. 7º, inciso V, LGPD);
- É necessário para cumprimento de uma obrigação legal (art. 7º, inciso II, LGPD);
XI. Quando da navegação no nosso site, coletamos cookies
Mas afinal, o que são cookies?
Cookies
são pequenos arquivos que são inseridos no seu navegador (Chrome,
Mozilla, Internet Explorer etc.) ou dispositivo móvel, que permitem
ativar funcionalidades através da coleta de informações básicas sobre
você ou seu dispositivo. Informamos, então, que fazemos uso de cookies
em nossos sites.
A
inserção de cookies permitirá o site a reconhecer o seu dispositivo em
uma próxima visita, agilizando, dessa forma, a navegação. Adotamos o
termo “cookies” nesta política para fazer referência a todos os arquivos
que recolhem informações com a finalidade de “memorizar” as ações do
usuário ou suas preferências.
Qual a finalidade dos cookies?
Os
cookies são utilizados para auxiliar a estabelecer a utilidade, o
interesse e o nível de aproveitamento dos sites de modo a possibilitar
uma navegação mais rápida, eficiente e intuitiva, afastando-se a
necessidade de inserir repetidamente as mesmas informações por parte do
usuário.
Quais tipos de cookies coletamos?
Cookies estritamente necessários
| Estes cookies são necessários para que o website funcione e que recursos essenciais sejam explorados, por isso não podem ser desabilitados pelos usuários. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como: definir as suas preferências de privacidade; iniciar sessão ou preencher formulários. Conforme explicaremos melhor abaixo, é possível configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Ressaltamos que estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.
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Como recusar ou desabilitar cookies?
Todos
os browsers permitem ao usuário aceitar, recusar ou desabilitar
cookies, especificamente através da seleção das definições apropriadas
no respectivo navegador. Configure os cookies no menu "opções" ou
"preferências" do seu browser ou instale um plug-in que realize essa funcionalidade.
Assim,
o usuário pode escolher recusar ou desabilitar todos ou tipos
específicos de cookies configurados ao clicar nas “preferências” de
cookies no nosso website.
Importante
pontuar que a maioria dos navegadores aceitam cookies automaticamente,
por isso caso não deseje que cookies sejam utilizados, é necessário
rejeitar ou desabilitá-los ativamente.
Se
optar por recusar a utilização de cookies, avisamos que alguns recursos
da nossa plataforma podem não funcionar adequadamente.
Consentimento para tratamento de cookies. Quando é necessário?
Nos
casos em que os cookies forem de publicidade nós iremos pedir seu
consentimento na sua primeira visita à plataforma (considerada a partir
de cada dispositivo que utilizar). Em se tratando de cookies
estritamente necessários, esses, como o nome diz, precisam estar
ativados para funcionamento da plataforma. Os cookies de análise, tais
como de desempenho ou funcionalidade, por sua vez tratamos com base no
legítimo interesse, dando a você a opção de solicitar a não utilização
deles posteriormente (opt-out).
E. Forma de coleta de seus dados:
A
forma de coleta dependerá do tipo de interação que você terá com o
Grupo Saga, mas informamos que poderá ser presencialmente nas nossas
concessionárias, lojas, redes sociais ou pelos nossos sites.
F. Por quanto tempo armazenamos seus dados pessoais?
Os
seus dados pessoais coletados por nós serão tratados enquanto durar a
finalidade originária informada, se não persistir alguma outra
finalidade legítima. A informação sobre o prazo específico para cada
categoria de dados encontra-se à sua disposição, basta entrar em contato
conosco, pelos canais disponibilizados, e teremos satisfação em
informá-lo.
G. Como cuidamos de suas informações?
Prezamos
pela segurança da informação, garantimos a implementação de medidas
técnicas e organizacionais para aprimorar a proteção dos dados pessoais
por nós coletados, medidas estas aptas a proteger os dados pessoais de
acessos não autorizados e de situações acidentais ou ilícitas de
destruição, perda, alteração, comunicação ou difusão, com base na
ISO/IEC 27001 e boas práticas de mercado. Informamos que a Grupo Saga
emprega todos os esforços para manter a integridade e a
confidencialidade das informações que lhe são fornecidas.
H. Com quem compartilhamos?Informamos
que poderemos compartilhar alguns dados com fornecedores e/ou parceiros
de setores terceirizados para que estes nos deem suporte aos nossos
serviços, bem como com outras empresas integrantes do grupo econômico,
quando possuem finalidade semelhante.
Fique
tranquilo! Todos os que prestam serviço para a Grupo Saga são
devidamente selecionados e, desses, são exigidos a adoção dos mais
rígidos controles, bem como os mesmos padrões de segurança e garantias
que são dadas por nós a você.
Compartilhamos
ainda algumas informações para autoridades competentes como Anvisa, ANS
e Procon, quando apresentada a fundamentação legal apropriada ou
mediante ordem judicial.
I. Nós atendemos os seus direitos. Conheça quais são eles:
Garantimos a vocês, titulares dos dados, os seguintes direitos, respeitando o artigo 18 da Lei Geral de Proteção de Dados:
i. Você
poderá confirmar com a empresa a existência de tratamento de dados
pessoais e obter, a qualquer tempo, acesso aos seus dados, sabendo por
exemplo, quais dados nós possuímos a seu respeito.
ii. Caso
os seus dados estejam incompletos, inexatos ou desatualizados, você
pode requerer junto a correção desses, para mantê-los sempre corretos e
atuais.